Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal Folha de S. Paulo, o departamento comercial da RedeTV não ficou preocupado com a saída de Hebe Camargo da emissora.
Alguns diretores da área afirmaram que o programa “Hebe” já estava perdendo anunciantes nos últimos meses, quando a apresentadora precisou se ausentar das gravações por motivos de saúde.
Agora, a emissora irá começar a investir em anúncios nas faixas da manhã e no final de tarde dos fins de semana. Para substituir Hebe estão cogitados: Gilberto Barros, Ronnie Von e Daniela Albuquerque.