De acordo com Lauro Jardim, da Veja, a Rede Globo irá desembolsar uma quantia bem maior na renegociação dos contratos com o Flamengo e o Corinthians para a exibição dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2015 a 2018.
Atualmente, a emissora carioca paga aproximadamente 100 milhões para cada um dos dois times, valor válido até 2014. No novo contrato serão custeados mais 60 milhões para esses clubes.
Válido lembrar que esse valor é muito mais alto ao que é pago para os outros times do Brasileirão, como Vasco, Santos e São Paulo.