A Bandeirantes não conta mais com seu seu diretor de esportes, Carlos Gomes. O ex-diretor da emissora estava de férias, mas já sabia que sairia em breve.
Bastou apenas regressar para o canal e o comunicado foi emitido. O cargo segue vago, mas o que não falta são pretendentes na disputa. Vaga muito cobiçada.
Juca Silveira, diretor de planejamento, ficará no comando dos trabalhos que dizem respeito a Mundial de Clubes, Mundial de 2014 e Olimpíada de 2016.