Paloma (Paolla Oliveira) vai ficar mesmo balançada com o retorno de Ninho (Juliano Cazarré). Depois de encontrar o ex-namorado, ela decide contar tudo para Bruno (Malvino Salvador). “Vou abrir meu coração, Bruno. Eu tenho dois lados. O lado que você conhece, de médica dedicada. O lado que sonha em ter uma família, que gosta de você, que ama brincar com a Paulinha”, confessa a loira. Bruno fica tenso e pergunta: “Qual é o outro lado?”
“É selvagem, impulsivo. Tem vontade de ser livre, sair pelo mundo, não ter compromisso. Encontrar o Ninho de novo mexeu com esse meu lado”, responde a pediatra. Agoniada, ela pede a ajuda ao corretor: “Bruno, me ajuda. Não deixa esse meu outro lado falar mais alto. Tenho medo de mim mesma. Fica perto de mim”.
Sensibilizado e, ao mesmo tempo, entendendo que Ninho pode estar por perto, Bruno tenta tranquilizá-la: “Eu te dou o amor que você precisa”. Ele a abraça e os dois se beijam. Será que Paloma vai conseguir segurar seus impulsos quando encontrar Ninho novamente?