Ninho (Juliano Cazarré) voltou ao Brasil e descobriu que Paloma (Paolla Oliveira) está envolvida com Bruno (Malvino Salvador). Os ex-namorados até se beijaram no encontro, mas a pediatra deixou claro que não iria mais procurar o mochileiro.
Decepcionado, Ninho resolve ir embora de novo. Mas antes que o aventureiro caia na estrada, Félix (Mateus Solano) o procura e diz que ele deve lutar pelo amor de Paloma. Ninho fica meio cabreiro e diz que sabe que a família não vai com a cara dele. Félix se faz de bonzinho, doido para ver a irmã sumir no mundo de novo.
Ninho acaba cedendo, mas não sem antes cobrar um preço. Ele pede dinheiro a Félix, para ficar mais um tempo em São Paulo. O vilão quase rói o cotovelo: “Tá me achando com cara de caixa eletrônico?”
Mas não tem jeito, o hippie diz que não vai procurar emprego porque em breve quer partir dali com a médica. Félix é obrigado a desembolsar uma graninha!
Será que Ninho é só um irresponsável? Ou é da turma dos que se acham muito espertos?