Hoje (9) durante a tarde os participantes que tiveram a oportunidade de retornar a casa mais vigiada do país se reuniram em um quarto para bater um papo. O participante Kléber Bambam questionou para todos: “”Será que o pessoal lá ta pensando em votar na gente?”.
Fani que estava deitada logo respondeu: “Com certeza, a gente vai ser o alvo deles a partir de agora”. Todos no quarto ficaram em silêncio e logo depois chegou Dhomini para continuar o bate-papo.