O papo continua quente na casa de vidro, agora o assunto da vez é a virgindade de cada participante, em uma conversa conjunta cada um revela com quantos anos de idade perderam a virgindade. Bernardo foi que começou, ele disparou “Foi com quantos anos?”.
Kelly é a primeira a responder: “Perdi a virgindade com 19 anos”. André revela que sua primeira vez foi cedo, aos 14 anos. Marcello: “A minha foi com 16, 17 anos”. Bernardo aparenta não ter certeza da época e diz: “Foi com 15, 16, 14”. Já Samara revela que foi com 17 anos e que: “O homem quer qualquer uma, para quando ele arrumar uma certa já saber o que fazer”
Bernardo também dá sua opinião: “A mulher espera o cara certo. O homem, a primeira que passar está valendo”, brincou.