Félix (Mateus Solano) aceitou o convite e foi até o apartamento de Jaques (Julio Rocha) para dar uma "relaxada". Papo vai, papo vem, e o vilão acaba ouvindo do doutor algumas suspeitas sobre as reais intenções do diretor do hospital em relação a Paloma (Paolla Oliveira), já que a irmã será operada e ele está deixando de lado o fato de que Lutero (Ary Fontoura) já não pode mais contar com a firmeza que tinha nas mãos. Qualquer erro, pode ser fatal.
Quando Jacques toca no assunto, o clima logo fica esquisito. O cirurgião, então, sente que encontrou o ponto fraco de Félix. Antevendo o pior, o médico trata de pedir desculpas por ter ido longe demais. Perspicaz, Félix também muda o tom da conversa: “Eu adoraria que você fosse longe, em outro sentido”.
O médico, que não é bobo, percebe que Félix pode guardar muitos outros segredos e diz: "Tudo pode acontecer. Félix, você nunca precisou de alguém para desabafar? Confia em mim, sei que odeia sua irmã. Pode me contar". Com medo de não resistir e se deixar levar, Félix dá a maior pinta e diz: “Só acho que me interpretou mal. Você é deliciosamente atrevido”, e vai embora.