Glauce (Leona Cavalli) chega à casa de Bruno (Malvino Salvador) toda afoita e o deixa preocupado. Ela diz que precisa conversar com ele uma coisa muito importante, o que o faz ficar ainda mais nervoso. De repente, depois de tentar algumas vezes, ela solta: “Eu te amo”. Bruno fica tenso! Por essa ele não esperava. Mas o corretor de imóveis tenta dizer que, para ele, ela sempre foi uma grande amiga.
Só que as coisas não são simples assim. Glauce joga na cara o que fez por ele, como o relatório falso sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Bruno tenta acalmá-la, dizendo que sempre se sentiu grato por isso.
A médica, então, começa a divagar sobre o assunto: “Eu sinto, Bruno, que por trás de tudo que está acontecendo está a mão do destino. Quando fiz o relatório falso do nascimento da Paulinha, eu afrontei o destino. Cometi um crime. E você também”, diz ela, transtornada. Bruno vai se sentindo culpado, e ela continua, completando que sente medo de que isso tudo venha à tona algum dia.
Bruno tenta desconversar. Ele diz que Glauce está muito nervosa, que jamais foi sua intenção magoá-la e termina mandando o recado: “Glauce, eu só posso ser seu amigo. Mas acredita, melhor amigo cê não vai ter”. Glauce fica arrasada...