Fani e Ivan, vetados da Prova do Líder por Fernanda, reconquistaram o direito de buscar a liderança por uma prova extra, mas ainda não superaram a decisão da sister. No Quarto Brechó, os dois criticaram a mineira.
"A partir do momento que você se protege, você está prejudicando o seu amigo. Isso é ser egoísta", disse Fani.
"Essa é uma estratégia muito arriscada, ninguém garante que o outro vai entender", alertou Ivan.
"Eu entendo o que ela diz, mas não concordo. A gente tem que proteger o amigo. Amigos, amigos, vou ver o meu primeiro, é assim?", continuou Fani. "Vou sair porque vou me estressar. Sou problemática. Isso não tem nada a ver comigo mesmo".