No quarto do Líder, na tarde desta sexta-feira (25), o papo entre André, Fernanda e Eliéser foi o próximo Paredão e a indicação de Eliéser. Receosa, Fernanda já disparou: "Emoções fortes vêm aí", disse a mineira.
Eliéser disse que eles poderiam ficar despreocupados com a indicação dele e que ele votaria em Anamara. "Vai ser pesado o que eu vou falar. Vou transferir o que ela fez pra mim pra fora da casa", disse o novo Líder.
"Eu acho que você está no caminho certo. Você está no seu momento", concordou Fernanda. "Tem que ser agora enquanto está fresco", respondeu o veterano.
Porém, André disse que também há a possibilidade de ela ser imunizada pelo Anjo, mas Eliéser já sabe o que fazer se isso acontecer. "Se alguém der o Anjo para ela, essa pessoa vai. Tem que saber jogar. A pessoa que proteger, vai para o Paredão. Pode ser a pessoa mais próxima de mim na casa, que vai", decretou o paranaense.