O Programa “Pânico”, assim como na RedeTV!, terá seu período de férias a partir de dezembro. Emílio e CIA farão seu último programa ao vivo do ano no dia 9 de dezembro. Depois dessa data deverão ser apresentadas reprises dos melhores momentos do programa no ano.
Até lá são ainda sete edições, ao vivo, depois férias longas…
Nos próximos programas o “Pânico na Band” irá focar na final do reality “Sabrina – Eu preciso de um companheiro”, onde Sabrina Sato irá escolher seu grande amor. Depois é esperar a volta do programa que volta ao vivo só em 2013.
