Após uma noite de muita farra e azaração com amigos, em que foi flagrado dançando e conversando ao pé do ouvido com várias mulheres, Gustavo Salyer disse estar arrependido e querer voltar com a ex-namorada Nicole Bahls.
“Eu passei dois dias tentando falar com Nicole e ela não me atendia. Estava muito triste e resolvi sair com meus amigos. Não lembro se cheguei em alguém, mas posso garantir que não beijei ninguém”, conta.
“Sei que errei e estou arrependido. Quero muito voltar com ela e prometo que se ela voltar comigo eu não saio mais sem ela”, disse.