A relação entre os diretores da Bandeirantes não é nada agradável. A disputa por um cargo maior é grande lá pelos corredores do Morumbi.
Vale destacar que nunca foi assim, mas de uns tempos pra cá o relacionamento entre alguns diretores não é dos mais cordiais. É cada um por si e todos por nenhum.
O racha que envolve todos os diretores é preocupante, porque envolve a alta cúpula da emissora e pode gerar grandes e irreparáveis consequências futuras.