Robert Pattinson manteve nesta quarta-feira (15) sua política de discrição após a escandalosa traição de sua ex-namorada, Kristen Stewart, com o diretor Rupert Sanders - que é casado e tem dois filhos.
O ator, que está lançando o longa "Cosmopolis', foi entrevistado pelo programa "Good Morning America" e despistou quando questionado pelo apresentador George Stephanopoulos se a chave para sobreviver ao olhar do público é permanecer em silêncio sobre os escândalos.
"Eu nunca estive interessado em tentar vender minha vida pessoal. Você começa neste negócio para fazer filmes. Essa é a única maneira de fazê-los", comentou Pattinson, que ganhou do apresentador, a título de brincadeira, uma caixa de seu cereal favorito, Crunch Toast Canela.
O ator també aproveitou o momento para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs. Quando questionado se teria uma mensagem para a legião de mulheres que o adoram, Pattison foi direto. "Eu vivo para elas. E também queria que meus fãs soubessem que Crunch Toast Canela tem apenas 30 calorias por tigela. Quase tudo que sai da minha boca é irrelevante", brincou.