No ar em “Máscaras”, onde interpreta a personagem Geraldine, Luiza Tomé desabafou publicamente na madrugada desta sexta-feira (08) quanto aos rumos que sua personagem tomou e chegou até mesmo a pedir para deixar a novela.
Depois de ter dado sinais de insatisfação pelo Twitter, a partir de respostas, Luiza resolveu fazer um desabafo público. A primeira delas foi afirmando que Geraldine não era importante na história e que seu talento não deveria ser desperdiçado para fazer escada para alguém.
Logo em seguida, a atriz disse que “Máscaras” será a última novela que fará de Lauro César Muniz: “Me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim”. Neste ínterim, ela pediu para deixar a trama: “Me tira! É mais digno”. O pedido foi ratificado no tweet seguinte, quando ela afirmou que havia perdido a vontade e o tesão de gravar.
Luiza Tomé não fez questão de esconder sua tristeza com o seu atual momento de carreira. “Estou mega triste! Segurei ate onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO”, disparou.
No decorrer das suas explicações direcionadas aos usuários que lhe responderam, Luiza deixou claro que não tem problema algum com a Record: “Não estou falando de emissora! E sim de texto, autor. O Lauro tem todo direito de ter suas queridas, mas , respeito é bom”.
Por fim, ela pediu desculpas e agradeceu aos que foram solidários ao seu desabafo. Seu último tweet a respeito do assunto foi para deixar claro de que gosta de trabalhar na Record.
Em tempo:
Em tempo:
Luiza Tomé chegou à Record em 2006. Ela havia recém saído da Globo, onde teve como último trabalho a novela “Começar de Novo” – a mesma que também havia sido a última de seus hoje colegas de emissora Paloma Duarte, Pedro Malta e do diretor Edson Spinello.
A sua primeira novela na emissora paulista foi “Cidadão Brasileiro”, também de Lauro César Muniz. Ela interpretou a professora Tereza, que lutava por um melhor ensino no Brasil.
A personagem chegou a ser torturada no período da Ditadura por não dizer o paradeiro de sua filha e as tramas que ela estava envolvida antes da Guerrilha do Araguaia acontecer.
Luiza também atuou em “Luz do Sol”, como a milionária Maria Stella, cuja filha foi sequestrada quando pequena; na série “Os Óculos de Pedro Antão”; e por fim na novela “Bela, a Feia”, como a Samantha.
As informações são do NaTelinha.