Na madrugada desta sexta-feira (11) Jô Soares recebeu Adriane Galisteu em seu programa, mesmo com a apresentadora tendo acertado com a Rede Record.
A surpresa, no entanto, ficou para os comentários postados no perfil do também apresentador Gugu Liberato, no Twitter. “Galisteu precisa de um bom diretor…só isso… Mas isso é o fundamental…Ela sabe, mas não confia…” foi o primeiro comentário a ser publicado.
Na sequência, a vítima foi Jô Soares: “Gosto muito do Jô. Mas paletó verde, camisa azul, gravata vermelha? Quem é?”. Também receberam críticas o “Jornal do SBT” e os programas da Igreja Universal.
Eu conversa com o site “OFuxico”, Gugu disse que seu perfil havia sido hackeado, e negou que tenha feito tais comentários. “Eu uso muito o Instagram e as postagens nas outras redes são feitas automaticamente. Por isso nem tinha visto essas mensagens. Eu jamais postaria esses comentários, nem escrevo dessa maneira… Vou deletar todos e tomar as providências necessárias para garantir a segurança dos meus perfis”, disse.