Depois que Fabrício veio ao mundo, Amarilys (Danielle Winits) parece estar perdendo o bom senso. Para a dermatologista, o bebê é filho dela com Eron (Marcello Antony) e foi concebido após uma noite de amor entre os dois, tudo sem que Niko (Thiago Fragoso) soubesse. O problema agora é que o dono do restaurante japonês não está conseguindo assimilar o comportamento da loira, que não larga do neném nem por um decreto!
Ao lado das amigas de trabalho, Amarilys fica toda boba ao ver a mulherada babando por seu filho. É quando Niko (Thiago Fragoso) aparece. E ele está soltando fogo pelas ventas! “Amarilys, você não podia ter trazido o bebê para cá sem falar comigo!”, dispara.
Pê da vida, Niko chega a dizer que ela não é a mãe da criança, o que causa alvoroço em meio às moças. “É claro que eu sou a mãe!”, rebate Amarilys. Percebendo que o papo pode descer muito de nível, Paloma (Paolla Oliveira) pede que todos voltem ao trabalho.
Amarilys acaba indo com Niko para o seu consultório e dá sequência à discussão. Ela quer que o filho também tenha seu nome, mas ele é terminantemente contra: “Cumpre o que você prometeu. Eu estou dando um tempo porque você pediu. Mas você tem que se desligar desse bebê! E dá aqui o meu filho, eu levo ele para casa”, esbraveja Niko.