Félix (Mateus Solano) sempre teve Paloma (Paolla Oliveira) como sua grande adversária na busca pelo comando do San Magno. Com o grande objetivo conquistado, mesmo tendo a irmã como vice-presidente, o vilão não vai perder nenhuma chance de contrariá-la. E o primeiro embate entre os dois surge no caso Ciça (Neusa Maria Faro).
A enfermeira é demitida por Herbert (José Wilker), o que deixa Paloma insatisfeita, acusando o diretor de ter cometido uma grande injustiça. César (Antonio Fagundes) concorda com a filha, mas Félix rechaça todas as opiniões favoráveis à funcionária.
“Não posso readmitir a Ciça, senão, inclusive, a minha autoridade vai ser questionada. Não tem lugar para a Ciça neste hospital. Lugar de múmia é na pirâmide!”, ironiza o vilão. Paloma fica indignada, pois a enfermeira já ajudou muito a família no passado.
Félix não se sensibiliza e dá a reunião por encerrada. “E, por gentileza, Paloma, é impossível administrar este hospital se para demitir uma enfermeira velha, eu tiver que fazer reunião de diretoria”, termina ele.