Val Marchiori apontou sua metralhadora giratória para os preparativos do casamento de Naldo e Moranguinho. Perguntada pelo jornal “Extra” sobre o que achava de um convite anti-penetra na festa de casamento, ela não poupou o casal.
“Acho um pouco cafona. Não precisa tudo isso. Não gosto de penetras também, é deselegante, mas, muitas vezes, é o que acontece com um casamento tão anunciado como o deles”, disse.
A rica ainda soltou novas alfinetadas, dizendo estranhar o fato das bebidas da festa terem os nomes das músicas do cantor. “Se eu fosse uma das convidadas, não ia entender que as bebidas tinham os nomes de músicas dele. E acho que muita gente também não! As pessoas terão que ficar lendo para saber o que é cada drinque. Tomara que sejam com bebidas de qualidade.”
Sobre o menu com caviar, escargot, mousse de uva, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, entre outras comidas básicas, ela também opinou.
“Que horror! Isso tudo pode ser gostoso, mas não combina com um casamento. Parece mais festa infantil ‘pobrinha’! E Naldo já não está muito magro, comendo tudo isso, só vai piorar. Em um casamento elegante não pode faltar um bom champanhe, uma boa comida!”, ressaltou.
Fonte: RD1