Lelia (Fernanda Machado) não é boba e, como quem não quer nada, induz Nicole (Marina Ruy Barbosa) a fazer logo o testamento. A órfã aceita o conselho da amiga e resolve dividir seus bens. Para enfrentar mais essa difícil tarefa, ela conta com o apoio de Pilar (Susana Vieira). E a ruiva já sabe exatamente o que quer fazer com seus bens.
“Eu quero deixar a maior parte do que tenho para o Thales e alguma coisa para os meus empregados. Vou deixar as joias para a Lidia. Se ela queria tanto as joias, a ponto de me roubar, deixo para ela”, diz Nicole, ao advogado.
Leila não consegue esconder a revolta com a decisão da amiga e acaba se traindo. “Aquelas joias são lindas. Imagina, você vai dar para uma empregada ladra? Deixa para mim, então!”, manda a vigarista, na lata. Pilar e Bernarda (Nathalia Timberg) repreendem Leila pela ousadia de querer entrar no testamento tendo conhecido a menina há tão pouco tempo.
Nicole também se mostra chocada, o que faz Leila perceber que mandou mal. Pilar chama a sobrinha para uma conversa em particular e avisa que se ela não se controlar, não só vai tirar Leila da casa de Nicole, como vai proibi-la de falar com a menina. Para limpar a barra, Leila pede perdão.