Amor de mãe supera qualquer coisa e Paloma (Paolla Oliveira) vai aprender isso de uma maneira bem dura. Depois de ter jurado para Bruno (Malvino Salvador) que ele não veria mais a filha, a médica é obrigada a voltar atrás e acaba o procurando. Tudo por causa de Paulinha (Klara Castanho), que resolveu não comer de jeito nenhum e ainda está com um febrão desde que Paloma lhe disse que o corretor não é seu verdadeiro pai e ela não vai mais poder vê-lo.
Sem saída, Paloma pede ajuda para Bruno e ele fica possesso ao descobrir que a ex-noiva contou tudo para a menina: “Por sua culpa ela está mal, com febre! Que filha vai ficar bem quando é tirada do pai à força?”, esbraveja.
Ao escutar a voz do pai, o rosto de Paulinha se ilumina e ela pede para ele levá-la dali, mas o corretor justifica que Paloma tem uma enfermeira para cuidar dela e, nesse momento, o mais importante é sua recuperação. Paloma chora muito enquanto observa o encontro dos dois. E Paulinha diz que só vai comer se Bruno jantar com ela.