No que depender de Renan (Álamo Facó), Linda (Bruna Linzmeyer) terá preciosos progressos. Para que ela possa ter um pouco de autonomia, o primeiro passo do médico é fazer com que a menina consiga trocar os lençóis da própria cama. Com o auxílio de um quadro indicando o passo a passo, Linda executa a primeira tarefa com sucesso!
A família fica emocionada e a jovem só quer saber do seu prêmio: chocolate! Ela ganha a guloseima e todos batem palmas felizes. Mas como nem tudo são flores na casa de Linda, Leila (Fernanda Machado) aparece bem na hora da comemoração e quer saber o que está acontecendo.
A própria Linda responde, mas a irmã a esnoba. “Ah, isso não é nada! Qualquer um arruma uma cama”, dispara. Linda fica decepcionada e, para piorar ainda mais, Neide (Sandra Coverloni) dá uma ajeitada no lençol dizendo que uma parte não estava da forma correta. Linda deixa o quarto repetindo que está tudo errado.
Renan ainda não perde a chance de dar um chega para lá em Leila. “O que você está fazendo é bullying. Prejudica sua irmã”, afirma. Leila rebate dizendo que não é fácil morar com uma irmã autista. “Você já se perguntou se é fácil morar com você?”, rebate o médico. Toma, Leila! E o fora não termina por aí. “Sabe a impressão que me dá? A sua irmã autista é mais normal que você”, acrescenta.