Valdirene (Tatá Werneck) não desiste! Louca para encontrar alguém que lhe dê casa, comida, roupa lavada e muito dinheiro, a piradinha se enfia em cada uma... Dessa vez Carlito (Anderson di Rizzi) a convida para curtir um baile funk. Enquanto ele tira um som como DJ, Valdirene se aproxima de um bonitão cheio de joias, com pinta de que tem muita grana.
A gata dá um jeito de despistar Carlito e acaba aceitando o convite do fortão para ir a um lugar mais refrescante: o carro dele. Valdirene fica de queixo caído quando vê que o sujeito tem um famoso carrão importado amarelo.
Valdirene se joga: “Ai, que arraso. Estou me sentindo uma princesa na carruagem. Voa, meu bem, voa”. Até que... O voo do casal é interrompido por uma blitz da polícia. Para piorar, o gato pede: "Se te perguntarem, diz que é minha irmã e que está mal, precisa ir para o hospital. Faz o que estou mandando, que é melhor para você". A periguete obedece, mas não tem jeito - a polícia começa uma louca perseguição e pega os dois.
"Que tá acontecendo, seu polícia?", pergunta Valdirene, apavorada. "Ainda pergunta? Esse carro é roubado. O cara aí é da pesada. Os dois tão presos", avisa a autoridade. E lá vai Valdirene para o xilindró! Babou!