O sempre polêmico Jorge Kajuru, apresentador da TV Esporte Interativo e do SBT Ribeirão Preto, voltou a causar frisson em seu Twitter nessa segunda-feira, 17.
Irritado e sem revelar um motivo, o jornalista esportivo deflagrou uma série de comentários e acusações sobre o “colega” Bóris Casoy, apresentador do “Jornal da Noite”, da Band.
“Agora, quem é Bóris Casoy para falar de mim. Lave essa boca suja (e você sabe, suja de que…)”, questionou, mostrando certa revolta. “O jornalista mais pedófilo do Brasil (todo meio sabe e o goza por trás) que é blindado pela polícia de SP, queixas e ocorrências por levar garotos até sua mansão em bairro nobre de São Paulo. Um cara que fez vários editoriais defendendo Edir Macedo”, continuou, fazendo uma acusação séria.
“Não tenho medo de nada, de NINGUÉM. A justiça já viu minha total inocência. Como do restante da imprensa que teve publicidade”, se defendeu. “E o sr. Bóris poderia responder quanto faturou de FHC e sua tropa para fazer aqueles ataques pessoais ao Lula”, desafiou.