Toda brejeira, sedutora e espertinha, Aline (Vanessa Giácomo) está fazendo César (Antonio Fagundes) comer na palma da mão. Depois de ganhar uma joia, a amante vai ter uma grande surpresa. César a convida para um restaurante sofisticado – sem o menor medo de ser visto com ela, apesar de ser casado com Pilar (Susana Vieira).
Durante o almoço, ele diz que tem uma surpresa, deixando a gata morrendo de curiosidade. No final, quando o dois estão esperando o manobrista trazer o carro do médico, ela sugere que ele a deixe alguns metros antes da porta do hospital para que não sejam vistos juntos.
O manobrista traz então um carro zerinho, novinho em folha. Estaciona e dá a chave para César. “Acho que se enganaram, esse carro não é seu”, comenta ela. “Tem razão, não é meu. É seu!”, retruca César, todo contente.
Aline fica de queixo caído, mas mantém o seu joguinho de mocinha desprendida: “Eu não tô com você pelo seu dinheiro. Eu te amo, César. Não precisa me dar nada”. Ele, é óbvio, se derrete todo: “Eu quero e posso te dar um carro, Aline. Assim você vai ir e vir do trabalho com mais rapidez... Vai estar mais descansada... Mais bonita até. Aceita. Por mim. Por nós.”