Justin Bieber é uma ameaça ao volante, dirigindo em alta velocidade pelo tranquilo bairro onde mora, colocando crianças e cachorros em perigo, segundo vários de seus vizinhos.
Um dos vizinhos prestou queixa contra o pop star nesta terça-feira (26), depois de discutirem por conta disso.
Os seguranças do cantor disseram que o homem ficou furioso com as festas que ocorreram na mansão de Justin durante o tempo que o pop star ficou pela Europa.
Mas os vizinhos do cantor em Calabasas contaram uma história diferente ao TMZ.
O homem que prestou queixa teria perdido a cabeça com o cantor porque ele estava cantando pneu e correndo com sua Ferrari pelas ruas do bairro, às 9 horas da manhã, justamente quando a esposa dele passeava com o cachorro do casal.
O mesmo vizinho disse que as crianças estavam na rua, por conta da chegada da primavera, e ele sentiu que Justin as estava colocando em perigo.
Vários outros vizinhos confirmaram a história e negaram a versão dos seguranças do pop star. Eles também se queixaram da forma perigosa como Bieber dirige pelo bairro.
Justin teria perdido a cabeça com o vizinho quando ele foi bater à sua porta para lhe dizer que idiota irresponsável ele era e disse que o cantor se alterou chegando a encostar nele, por isso prestou queixa de agressão.
Horas depois da briga, Justin foi flagrado passando no farol vermelho com uma SUV, em uma rua de Calabasas.