Justin Bieber demonstrou que não está cansado de criar problemas. Como o blog já havia relatado, Justin andou assustando a vizinhança ao circular em alta velocidade com sua Ferrari por Calabasas. O vizinho que mora ao lado de Justin não gostou da atitude do pop star e foi tirar satisfações, batendo na porta dele.
A queixa virou discussão e as coisas esquentaram a tal ponto que Justin cuspiu no rosto do vizinho de 47 anos e quase partiu para cima dele, mas foi impedido por um de seus seguranças.
O pop star nega que tenha cuspido ou encostado no homem, que prestou queixa de agressão, mas quem viu a cena, confirmou a versão do vizinho para a polícia.
Horas depois do incidente, Bieber foi visto furando um farol vermelho, nas redondezas de sua casa.
Mas as polêmicas não param por aí.
Um dos seguranças de Bieber disse que o homem estava furioso com o cantor por causa das festas que foram feitas na mansão, quando ele estava na Europa com sua turnê Believe.
Segundo descobriu o site TMZ, na semana passada houve uma festa na casa que foi regada a muita cerveja e onde se fumou tanta maconha que a fumaça se espalhou pela propriedade.
O site obteve fotos da festa que foi organizada por Lil Twist, o mesmo que foi clicado fumando maconha ao lado de Bieber, no começo do ano.
Twist, que ficou na casa de Bieber enquanto ele estava na Europa, convidou 40 garotas e alguns homens para uma festa no dia 19 de março.
Uma das fotos mostra uma mesa cheia de garrafas de cerveja, um narguilé com múltiplas mangueiras e outros objetos.
A festa foi decorada com um pôster de Bob Marley.
Essa não é a primeira vez que Twist causa problemas para Bieber.
Em janeiro, ele foi parado pela polícia quando dirigia a Ferrari do cantor em alta velocidade. Um fotógrafo que seguia o carro pensando que era Justin quem estava ao volante acabou sendo atropelado e morto por um veículo quando clicava a cena.
Twist também atingiu postes de cimento diante de uma loja de bebidas com o Fisker Karma de Bieber, no começo do mês e saiu rapidinho do local.