Um personagem homossexual já é um assunto polêmico em novela, agora imagina três homossexuais vivendo situações que prometer dividir a opinião do público. Na próxima trama das nove, de Walcyr Carrasco, Thiago Fragoso, Marcelo Antony e Mateus Solano vão causar polêmica.
Fragoso e Antony começaram a novela juntos, e terão também um filho. Só que Eron, papel de Marcelo, terá um outro filho de um relacionamento com Amarilys (Danielle Winits), e tentará a todo custo a guarda da criança, para viver junto com seu companheiro.
Já Mateus Solano será Félix, o grande vilão da trama. Diferente de Eron e Niko (Fragoso). O personagem esconderá sua verdadeira opção sexual, e terá um casamento de fachada com a personagem de Bárbara Paz, que sempre reclamará da falta de desejo do marido.
Marcelo Antony, como dito acima, teve um relacionamento com outra mulher, dando a entender que ele é um “ex-hétero”. Mas não é bem isso. O autor Walcyr Carrasco pode optar por abordar a bissexualidade do personagem, um tema pouco tratado nas novelas. Eron, portanto, pode voltar a se envolver com Amarilys.