A tão esperada estreia de Val Marchiori na segunda temporada de Mulheres Ricas, da Band, aconteceu na noite de segunda-feira (15). Poucas horas depois, lá estava a socialite, em seu blog, comentando o episódio e metando o pau nas colegas de reality show.
Mais uma vez, Val usou o espaço para criticar as colegas de reality. Primeiro, ela falou mal do visual e guarda-roupa de Andréa de Nóbrega. Depois, sobrou para Cozete Gomes pelo mesmo motivo.
“Figurino ruim mesmo é o da Cozete. Pelo amor de Deus! Dá até dó! Pior é que ela acha que está arrasando. É a nossa ‘Cafoninha de Santana do Parnaíba’! Gosto tanto desse apelido carinhoso que demos a ela...”, disse a loira, referindo-se ao município paulista no qual Cozete mora, conhecido por luxuosos condomínios de Alphaville.
Novamente, Val criticou o fato da festa de aniversário de Narcisa ter sido dada pelo amigo dela, Ricardo Rique, ao invés de bancado pela carioca.
Sobrou também alfinetada para a apresentação musical de Aeileen durante a comemoração, dizendo que o CD da jovem artista seria o ideal para um “Inimigo Secreto”.
Sobrou até para Mariana Mesquita, com quem Val teve melhor relacionamento. A socialite não gostou de ver a amiga reconhecendo que, às vezes, perde a cabeça por causa de ciúmes.