Neymar nem era nascido quando o Rock in Rio aconteceu nos gramados do Maracanã, em 1985. Mas caberá a ele representar a relação entre o futebol e o evento musical no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval carioca.
O jogador do Santos foi convidado para desfilar no carro alegórico que reproduz o famoso estádio, que está em obras para receber jogos da Copa do Mundo de 2016. Segundo a assessoria de imprensa da escola, o craque ainda não deu resposta final se vai comparecer ao desfile, mas adiantou que, caso aceite, não usará fantasia. “No máximo uma camisa da Mocidade ou algo que faça referência aos clubes”, disse a assessoria a QUEM.
Ainda pensando na proposta, o atacante fez um único pedido à escola: levar doze amigos para desfilar junto com ele e “fazer uma brincadeira” no Sambódromo. O que seria uma brincadeira de Neymar? Ele não explicou...
Neymar, que nasceu em 1992, não esconde que adora uma batucada. Ele pode até não ser do rock, mas por onde passa dá samba. Mocidade é a quinta escola a desfilar no domingo (10 de fevereiro), com o enredo “Eu Vou de Mocidade com Samba e Rock In Rio - Por um mundo melhor”.
Fonte: Quem