Desde que o ator e diretor Marcos Paulo faleceu, o contexto de sua vida ficou tomado por disputas financeiras. As filhas e a ex-mulher passaram a travar brigas pelo uso da herança de Marcos. Na edição dessa semana da revista “Época”, a atriz e ex-mulher do diretor ,Antônia Fontenelle comentou sobre as brigas.
A advogada da filha de Marcos Paulo entrou com uma liminar que acabou por bloquear as contas bancárias que Antonia tinha com o ex-marido. Em tempo, a loira usava esse dinheiro para levantar fundos para “Sequestrados”, projeto que Marcos Paulo deixou ao morrer.
“Tem gente grande me apoiando para dar continuidade ao projeto, que está 50% pronto, mas a advogada que representa as filhas de Marcos, Mariana (com a atriz Renata Sorrah) e Giulia (representada pela mãe, Flávia Alessandra), entrou com uma liminar bloqueando a conta da empresa que era nossa (a Gralhas Produções) me impossibilitando de captar recursos que estavam em andamento, para terminar o longa”, disse.
Antonia, por sua vez, quer 60% das contas bancárias e investimentos que eram de Marcos Paulo. “Não tenho que fazer nada, meu marido já deixou tudo pronto. Agora é só respeitar o desejo dele e tudo e todos ficarão bem”. Vale lembrar que em dois meses ela vai inaugurar o Centro Centro de Acolhimento Marcos Paulo, localizado na cidade do Rio de Janeiro. “A instituição existe há 32 anos e nós éramos os padrinhos da casa, conhecida como AMICCA. Este ano as crianças ficaram sem almoço de Natal e eu prometi para mim mesma que isso nunca mais aconteceria. Então, resolvi assumir a direção da casa e dar o nome do Marcos ao local, que terá capacidade para atender 300 crianças portadoras de câncer”, contou.