Após pedir desculpas a Nasser e depois conversar com Eliéser, Yuri perguntou a Natália se ela queria conversar sobre a última festa. Ao cruzar com ela na sala, os dois vão para o quarto Brechó e Yuri disse: "Eu estava nervoso, bêbado e misturei os dois".
Natália mostrou seu lado. "Eu só estava beliscando ele", disse a loira. Porém, Yuri explicou o que viu. "Na minha cabeça você estava tocando o Elieser. Ponto e acabou. Ver esse tipo de cena não é legal", disse o lutador.
Porém, para exemplificar a situação, Natália disse que ele mesmo já havia passado por situação parecida com Anamara. "Eu não fiz nada. Aconteceu a mesma coisa com você e a Anamara e eu ri", contou.
Vendo que estava errado na discussão, Yuri se mostrou bastante arrependido. "Eu senti uma falta de respeito na hora. Mas sei que dei um tiro na cabeça ontem. Não fiz mal para ninguém. Só para mim", disse, dando um beijo selando a paz entre eles. "Nós dois bebemos e mudamos. Por isso que nós dois nos entendemos", disse Natália, após dar risada.