Logo após terminarem de almoçar, Yuri e Natália vão para o quarto Brechó e começam os chamegos. Agarradinhos, os dois começam com os beijos e deitam juntinhos na cama do quarto.
No período da manhã, o casal fez as pazes após o desentendimento acontecido na Festa Hipnose, na noite passada. Yuri foi quem procurou a gaúcha para se desculpar: "Eu estava nervoso, bêbado e misturei os dois", disse.
Os dois protagonizaram o maior bafo da festa da última quarta-feira, em que Natália fez uma brincadeira com Elieser que foi mal interpretada por Yuri. Como os dois já tinham bebido um pouco, as coisas saíram de proporção e Yuri acabou gritando com Natália, acusando-a de ter pego no pênis de Elieser, chamando ela de vadia não só para ela, como para todo mundo.
Em conversa nesta tarde, Natália mostrou seu lado. "Eu só estava beliscando ele", disse a loira. Porém, Yuri explicou o que viu. "Na minha cabeça você estava tocando o Elieser. Ponto e acabou. Ver esse tipo de cena não é legal", disse o lutador.
Porém, para exemplificar a situação, Natália disse que ele mesmo já havia passado por situação parecida com Anamara. "Eu não fiz nada. Aconteceu a mesma coisa com você e a Anamara e eu ri", contou.
Vendo que estava errado na discussão, Yuri se mostrou bastante arrependido. "Eu senti uma falta de respeito na hora. Mas sei que dei um tiro na cabeça ontem. Não fiz mal para ninguém. Só para mim", disse, dando um beijo selando a paz entre eles. "Nós dois bebemos e mudamos. Por isso que nós dois nos entendemos", disse Natália, após dar risada.