Susana Vieira concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (2), em que fala sobre a suposta escalação para a próxima novela de Walcyr Carrasco. "Só li nos jornais. Eles nunca me convidam, sempre me escalam. Se for verdade, vou ficar superfeliz. Até mandei um e-mail pra ele (Walcyr) perguntando. Se for verdade, digo pra ele ficar sossegado, porque eu continuo indo à [academia] Body Tech pra malhar bem a bunda e subir no telhado dele", conta ela, referindo-se à cena do telhado de "Gabriela".
A atriz diz ainda que não insere 'cacos' e respeita o texto do autor. "Os autores querem ser respeitados e eu dou toda razão a eles. Eu digo o meu texto ipsis litteris. Ganho um salário enorme pra isso".
Susana falou, também, do casamento com Sandro Pedroso. "Eu e ele queremos esse casamento. Eu adoro vestido de noiva e fico tão bem de branco... Adoro o Sandro, ele é meu censor, no sentido de ter mais tino na vida que eu. Ele é discreto, ponderado, aprendi a ser mais calma com ele".
Questionada se a terapia a ajudou, ela responde: "Sou extrovertida, o oposto de uma outra atriz que eu não vou citar. Elas não são pichadas e o problema é delas. Não sou de me guardar, mas tenho uma pessoa dentro de mim que pouca gente conhece", diz.