Animado com Mustafá, seu personagem em “Salve Jorge”, Antônio Calloni levou a família junto para a Turquia, onde aconteceram as primeiras gravações da novela de Gloria Perez dirigida por Marcos Schechtman. Na foto, ele e a mulher, Ilse, jantam com o filho, Pedro, e a namorada dele, Bel, no restaurante Ullus, na beira do Bósforo. Na ficção, Calloni também será um sujeito fortemente ligado à esposa e à filha:
— Mustafá é um turco ultramilionário dono de várias lojas no Grand Bazaar — conta ele. — A casa dele é o palácio Küçüksu que pertenceu ao sultão Abdul Mecit 1, construído em 1856. Tem três andares e a fachada é revestida de mármore, um show. Gravei muitas cenas no palácio, no Grand Bazaar, no palácio Topkapi, no barco. Ele é casado com Berna (Zezé Polessa). Eles adotaram Aisha (Dani Moreno) no Brasil. A filha deseja conhecer os pais biológicos, o drama começa aí. Ele é poderoso, elegante, bem-humorado e esperto. O casal se dá muito bem. Estamos no começo, mas o personagem promete ir do humor ao drama.
Enquanto Ilse, Pedro e Bel viajaram pelo interior do país, o ator ficou em Istambul trabalhando. Nas horas vagas, aproveitou para visitar os pontos turísticos locais.
— Conheci bem a cidade. E Mustafá promete.