Adriane Galisteu nunca escondeu sua vontade de ser mãe novamente desde que Vittorio, seu primeiro filho, começou a dar os primeiros passos ou falar as primeiras palavrinhas. Com medo da idade que vai passando, a apresentadora do Muito +, da Band, já teve uma conversa definitiva com seu marido, Alexandre Iódice, sobre a chegada de um novo herdeiro na família.
"Eu tenho falado com o meu marido sobre o segundo filho. Eu já liberei! Ele está um pouco receoso. O Alê é um baita paizão, mas ele acha muito cedo. Eu sempre digo 'pode ser cedo para você, mas eu tenho 39 anos e não é tão cedo assim'. Eu queria ter mais um, já está liberado e agora seja o que Deus quiser."
Para garantir que quer ficar grávida mesmo, Adriane confessa que já abandonou todos os possíveis métodos contraceptivos para conseguir gerar mais um bebê quase dois anos após dar à luz Vittorio.
"Estou sem usar nenhum anticoncepcional. Não importa se vem menino ou menina, mas tem de ter felicidade, saúde... O Ale quer mais um menino! Eu não tomo pílula, mas ele usa camisinha, faço tabelinha... Pílula é algo que não tomo, mas já liberei. Vamos ver! Por enquanto não há nada e posso garantir!"