Se hoje Suelen, personagem de Ísis Valverde em “Avenida Brasil”, manda e desmanda no coração dos homens do Divino, nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro ela passrá por maus bocados. Em cenas que deverão ir ao ar nas próximas semanas, a periguete será desmascarada. E depois que descobrirem que sua gravidez não passa de um golpe, os rapazes se unirão num plano de vingança. A ariranha – como é chamada pelos seus desafetos – cairá numa cilada e acabará nua no palco do Divino Futebol Clube, diante de boa parte dos moradores do bairro.
A verdade sobre a suposta gravidez de Suelen – que já terá sido descoberta por Olenka (Fabiula Nascimento) – começará a vir à tona quando Darkson (José Loretto) for à procura de Iran (Bruno Gissoni) num treino no campo do Divino. Ele contará ao filho de Monalisa (Heloísa Périssé) que Suelen o procurou dizendo que o filho era dele e que precisava de uma grana para fazer o aborto.
— Ela tinha me pedido pra não contar nada pra ninguém. Mas aí meu pai disse que ela tá tipo de nora, na casa da tua mãe…
Indignado, Iran reunirá os outros candidatos a pai depois do treino e contará tudo para Diógenes (Otávio Augusto), Leandro (Thiago Martins) e Lúcio (Emiliano D’Avila). Eles decidirão ir atrás de Suelen e lhe darão uma prensa na piscina do Divino. Para piorar sua situação, Roni (Daniel Rocha) ficará sabendo que a periguete comentou, mais cedo, quando esteve no salão de Monalisa, que estava sofrendo de TPM. Ele voltará ao posto de saúde onde Suelen fez a ultrassonografia e o enfermeiro contará que ela não fez nenhum exame.
— Oi? A Suelen não tá grávida? Ela… É mentira?! Ela tá enganando todo mundo! Que ariranha safada — dirá Roni, que partirá para o bar do SIlas (Ailton Graça) e dará a notícia para todos o rapazes.
E então Diógenes terá uma ideia: eles irão se vingar de Suelen naquela noite, quando ela será madrinha de um concurso no salão do Divino Futebol Clube. Quando a periguete estiver prestes a entrar no palco, Iran vai agarrá-la e começará a seduzi-la.
A princípio, ela resistirá, mas acabará entrando no jogo de Iran. Ele soltará a alça de seu vestido, deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Ela entrará no clima e acabará tirando sua lingerie. Lenadro recolherá as peças sem que Suelen perceba e, de repente, a cortina será aberta.
Suelen estará nua, diante da plateia e da orquestra, que parará de tocar ao vê-la daquele jeito. Todos começarão a rir, enquanto a periguete tentará se cobrir como pode. Ela descerá correndo do palco, mas irá tropeçar e cair de cara no chão, chorando.
E será justamento Roni quem irá se compadecer de Suelen. Ele a cobrirá com uma toalha de mesa e a ajudará a se levantar.
As informações são do Blog de Patrícia Kogut.