Nesta Terça (29) A Rede Record estreará a 5ª edição do reality show “A Fazenda”, que tem um objetivo bem maior do que apenas conquistar boa audiência. A emissora dos bispos, deposita nesta atração todas as suas fichas, e as esperanças de que o formato recupere os altos números perdidos pela emissora, que por sinal não andam muitos bons, já que nesta semana que passou, o SBT ficou na vice liderança.
Em nenhuma estréia das outras edições “A Fazenda” deu menos que 16 pontos de audiência em SP, porém, é importante frisar que a Record encontra-se numa crise, e que o concorrente “SBT”, também tem um produto muito forte na grade para que haja disputa, o “Carrossel”.
Diferentemente das outras edições, a estréia de “A fazenda” está completamente abafada, isso quer dizer, o público está meio que nem ai, o que para os críticos é um mau sinal, e demonstra que o público perdeu o interesse.
Lembrando que Brito Jr. e cia, irão assumir na faixa da Record, o horário que antes era ocupado pela novela “Máscaras” , trama esta que irá para mais tarde, já que seus índices de audiência não são nem um pouco satisfatórios.