Em Avenida Brasil, da Globo, depois de Jorginho (Cauã Reymond) descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe verdadeira, a víbora tenta limpar a sua barra. Ela, então, conta a Tufão (Murilo Benício) que foi violentada na adolescência e, com isso, não tinha condições de criar o menino, por isso o deixou no lixão.
Segundo informações da revista Tititi, inicialmente o ex-jogador não acredita na versão da mulher, mas depois, bastante chocado, exige que a esposa relate tudo à família. Jorginho, no entanto, não acredita na fala da mãe e a ofende novamente. Furiosa, a megera agride o rapaz.
Depois de muito pensar, Tufão decide sair da mansão e ir morar com Leleco (Marcos Caruso), abandonando Carminha.
Furiosa, a víbora procura por Lucinda (Vera Holtz) e cheia de ódio, cobra dela o fato de ter revelado o seu segredo a Jorginho. A catadora tenta argumentar, dizendo que o jogador descobriria de qualquer jeito, mas não convence.
Nina fica surpresa ao ver a reação de Carminha, que comenta que sua desgraça é culpa de Rita. A cozinheira tenta convencer a chefe que a menina não tem culpa de nada, pois está longe do Rio de Janeiro, mas a vilã começa a duvidar de que a enteada tenha mesmo se afastado.
Disposta a descobrir o paradeiro de Rita, Caminha começa a procurar pela menina, sem contar nada para Nina. Esta, por sua vez, continua se encontrando normalmente com Betânia (Bianca Comparato) e, certa de que a amiga está segura, nem chega a comentar das desconfianças da inimiga.
Enquanto isso, Jorginho tenta novamente reconquistar o coração de Nina, o que deixa Débora (Nathalia Dill) revoltada a ponto de ir pedir ajuda para Carminha, que pira de uma vez com a informação.
Um dia, Carminha encontra Betânia – a falsa Nina – e manda Max (Marcello Novaes) matar a menina, achando que vai se livrar de uma vez de seu problema.
Carminha não deixa pistas e nem poderá ser incriminada. Mas Nina tem certeza de que foi a patroa quem assassinou a amiga que se passava por ela, o que a deixa ainda mais revoltada e com sede de vingança.
Fonte: O Fuxico